sexta-feira, 12 de julho de 2013

Adeus

Era para ser o último adeus ; na verdade sempre que escrevo é um último adeus que nunca consigo levar adiante . Dói em pensar que vai ser sempre um adeus ; não quero isso e não me sinto à vontade de dizer isso .
Isso é tão besta , eu deveria me acostumar a dizer adeus , porque depois de Novembro , será o verdadeiro e último adeus , o para sempre adeus !
Irônico , não é?! Dizer 'para sempre' e 'adeus' na mesma frase e juntos ; talvez não faça sentido ou talvez faça algum sentido para alguém .
Deveria seguir em frente , me desfazer desse amor que perturba os meus pensamentos , mas tem algo mais forte que eu , que simplesmente se recusa a deixar esse amor de lado , se recusa a me deixar seguir em frente . É errado , eu sei , mas não dá , essa coisa é mais forte .
Me prende em você , mas você não é meu , e jamais quis que esse amor fosse tão longe , que ultrapassasse uma dor que jamais pensei que iria sentir ou até mesmo aguentar . Era para ser passageiro , e veja como está agora ! Profundo , forte , intenso , doloroso ... Tudo ficou fora do meu controle , e não posso pegar mais as rédias , tudo andou rápido , não tive tempo para parar .
Ainda será um adeus pela manhã , como o resto das outras manhãs , mas aquele no final de Novembro será o último adeus , do qual não poderei mais adiar !
Eu te amo , mesmo sendo errado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário