O que jamais pensei que iria acontecer foi que fizesse amizade no meu 1° dia de aula da Faculdade como estudante de Direito - sim serei uma advogada e quem sabe juíza . Mas meus dias estão sendo bons ali , das 8 da manhã até as 11:30 , claro tem gente ali naquela sala de 123 alunos que já me irrita , como tem aulas também que são chatas .
Mas o lado bom é que tem um menino lindo , mas lindo mesmo ... Acho que isso não interessa muito . Só resolvi escrever porque senti falta e fazia um bom tempo que não escrevia ; a triste notícia é que nem a fic eu to escrevendo porque está no computador e to no note , porque o computador lindo e maravilhoso - sqn - resolveu dar problema - DE NOVO - pra ferrar com a minha vida de 'escritora' e estudante .
Eu não deveria estar acordada escrevendo aqui , já está tarde e se minha mãe entrar no quarto eu to ferrada , mas tenho uma boa desculpa , falo que estou pesquisando sobre o Estatuto do Índio (pra quem não sabe , são as leis deles) .
E antes que alguém pense que é mentira , a pagina do site está aberta , mas 'intacta' porque não to afim de ler , e tinha que ler porque é pra amanha esse negocio . Olha comecei bem a faculdade , né ? Não isso é errado , mas o que eu posso fazer ? Estou cansada e como disse só to escrevendo porque senti falta e a Karina ficou feliz porque iria postar algo hoje no blog e não queria desapontá-la .
Em falar na bebê , a festa dela de 18 anos foi sexta , foi muito legal e estava a cara dela - literalmente . E ela também estava linda , vestida de Bela . E mesmo estando atrasado aqui no blog , Parabéns bebê , te amo .
Acho sinceramente que amanhã arrumo um jeito de escrever algo descente aqui , mas por enquanto irei escrever só isso ... 1° - to com medo que minha mãe entre aqui e brigue comigo ; 2 ° - to com sono .
Então é só pessoal , até a próxima (amanhã) . Malikisses (coisa de directioner !)
Nenhum comentário:
Postar um comentário