sexta-feira, 30 de junho de 2017

Sorry!

Oi oi pessoinhas! Desculpem por estar tão ausente, houve uma série de acontecimentos, coisas que me fizeram parar de escrever e quando estava "preparada" para voltar a escrever o notebook deu pau! Demorei para levar no técnico, mas agora - FINALMENTE - estou com ele de volta.... Mas também não 100%, porque colocaram o Windows 8 e eu já tinha atualizado para o 10, baixei o iTunes para colocar musicas no meu celular porem o iTunes não abre, baixei o ares para baixar musica, mas quando vai fazer o download da musica ele cancela sozinho.
Sei que tenho que voltar lá para saber o que está acontecendo, mas eu não posso perder esse notebook, até porque como vou estudar?
Enfim, não irei prometer que voltarei à ativa, porque percebi que isso não funciona comigo, então tentarei ao máximo vir aqui sempre que der.
E como um pedido de desculpas, irei fazer DOIS, isso mesmo vocês leram certo DOIS, posts seguidos. Esse, com a minha humilde pessoa pedindo desculpas pelo sumiço, e a próxima com a playlist.
Espero que vocês possam me perdoar, caros leitores desconhecidos e variados países.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário