sábado, 1 de julho de 2017

Ever since New York

Tell me something, tell me something
You don’t know nothing, just pretend you do
I need something, tell me something new
Choose your words, cause there’s no antidote
For this curse or what’s waiting for
Must desert you just before you go
Ela estava indo embora, ela estava terminando tudo que tínhamos, e dessa tinha certeza que era para sempre.
Ela queria algo novo na vida dela, algo concreto. Algo que jamais poderia dar para ela, apesar de querer, mas não consigo; quando estamos começando algo sério, travo. Desisto e a deixo, passo alguns meses longe dela e quando volto ela sempre está lá, pronta para me perdoar e me aceitar de volta.
Mas agora.... Agora não; hoje ela que está indo embora. Ela que está me deixando e para sempre.
Oh, tell me something I don’t already know
Oh, tell me something I don’t already know
- Que horas é o seu voo amanhã? – Perguntei.
- Às 5:30 p.m. – Ela respondeu sem me olhar.
- Maya.... – Comecei a falar.
Ela me olhou na esperança de falar para desistir de ir embora e ficar comigo, mas quero que ela seja feliz e parai isso acontecer ela tem que ir embora.
- Deixa para lá. – Falei.
Ela suspirou e continuou arrumando as malas. NY vai ser vazio sem ela aqui.
Brooklyn saw me, empty avenues
There’s no water inside the swimming pool
Almost over, had enough from you
And I’ve been praying, I never did before
Understand I’m talking to the walls
I’ve been praying ever since New York
Andava pelas ruas do Brooklyn, totalmente imerso nos meus pensamentos. Nas minhas lembranças. Sentia falta dela mais do que imaginaria algum dia sentir, eu a amava; mas fui covarde demais para dar tudo o que ela queria. E não era muito, era só ter uma relação concreta, em que pudéssemos nos chamar de namorado e namorada.
Não podia mais ficar aqui, tinha que ir para outro lugar, qualquer lugar que não me trouxesse nenhuma lembrança dela.
Oh, tell me something I don’t already know
Oh, tell me something I don’t already know
Oh, tell me something I don’t already know
Oh, tell me something I don’t already know
Tenho rezado, algo que não estava acostumado a fazer. Escrevia inúmeras cartas para mandar para Maya, mas não tinha ideia qual era o seu endereço. Tenho rezado desde NY; rezado para que você volte para mim.
Novamente estava andando por aí em uma rua qualquer de LA, distraidamente imerso em meus pensamentos. Tentando esquecê-la, tentando mantê-la longe da minha cabeça.
Tell me something, tell me something
You don’t know nothing, just pretend you do
Tell me something just before you go
Queria ter dito tantas coisas antes dela partir. E agora vejo que jamais terei essa oportunidade novamente.
Fui um idiota, um imbecil. Deixei ela escapar por burrice minha, por medo de ter algo sério com a pessoa que amava. Agora ela deve estar por aí, pode ter achado o cara certo que fará de tudo para ficar com ela.
Será que ela ainda me ama? Será que algum dia ela voltará para casa e ficar comigo? Voltei à realidade quando a vi saindo de uma cafeteria, rindo com um cara. Ela parecia feliz, muito devo ressaltar. Por um momento pensei em ir atrás dela, mas desisti.
Optei por passar reto e fingir que não a vi. A olhei novamente e ela estava olhando para mim, ela mantinha um sorriso tímido do rosto, então acenei e dei um sorriso de lado, ela retribuiu meu aceno e seu sorriso aumentou mais um pouco. Voltei a andar e ela também, em direções opostas.
Agora sei as respostas das minhas perguntas. Ela ainda me ama. Mas não voltara para casa e ficará comigo. Ela está feliz e isso é mais importante, ela feliz me deixa feliz, mesmo que não seja eu que este fazendo feliz.
Dei uma última olhada para trás, e essa seria a última de todas. Gravei na minha mente seu corpo todo, seu rosto, seu sorriso, sua risada, suas manias, seus defeitos e qualidades, seus olhos, seus beijos e seus carinhos. Jamais deixaria de amá-la.
Tenho rezado desde NY para algo bom acontecer na minha vida, algo diferente, mas que jamais supere o que tive com ela.
Oh, tell me something I don’t already know
Oh, tell me somthing I don’t already know
Oh, tell me something I don’t already know
Oh, tell me something I don’t already know


Nenhum comentário:

Postar um comentário