sexta-feira, 6 de abril de 2018

VOLTEI MEU POVO!

Pessoinhas, se é que tem alguém ainda que lê esse blog... Estou de volta, e dessa vez é pra ficar -AE!
Fiquei pensando diversas e diversas vezes como e quando voltaria a escrever, e não somente aqui, mas as minhas histórias, os contos e etc... Fiquei sem inspiração, fiquei sem vontade de escrever e de ler, na verdade fiquei sem vontade de fazer tudo.
Estava passando por um momento bem fodinha na minha vida, e dessa vez não foi nem outra pessoa que provocou para me deixar assim, mas é claro que teve algumas pessoas que colaboraram com o decorrer da situação que me encontrava, pessoas que pensava que seriam as últimas a fazerem isso.
Não citarei nomes, e nem motivos, e seja lá mais o que; porquê não vim apontar o dedo na cara de ninguém, então....
Enfim, queria pedir desculpas para quem ainda lê esse blog. Estou ainda tentando  voltar com tudo que fazia, escrever, ler, estudar mais, e claro escrever aqui, porquê gosto daqui e sinto falta às vezes.
Vim aqui escrever já com bastante ideias, textos, contos, playlists, séries que vale a pena assistir na Netflix - a nossa amada Netflix! Vim também desabafar sobre algumas coisas que aconteceram nessas duas últimas semanas que me deixou muito magoada, e aparentemente a pessoa não se importou com isso, mas deixa para lá não é mesmo?
Ah, quero também falar sobre assuntos sérios, menos sobre política e religião porquê acho que são assuntos pessoais demais e nem todos aceitam a opinião dos outros....
Talvez ainda faça outro post - MEU DEUS dois posts seguidos!!! Mas por enquanto é só. E mais uma vez desculpa por ter sumido por tanto tempo.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário