quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Playlist

Sei que ano bem ausente aqui no blog, mas tudo isso é por conta da faculdade... E sei também que só venho aqui para postar playlist, mas é uma das únicas coisas que realmente ta dando para escrever pensar.
Então aqui vai as músicas que tenho ouvido:

1- Sucker for pain - Lil Wayne, Wiz Khalifa, Imagine Dragons, Logic, Ty Dolla $ign, X Ambassadors
2- Gangsta- Kehlani
3- You don't own me- Grace feat. G-Eazy
4- Gasoline- Halsey
5- Who- Zayn
6- Don't mind- Kent Jones
7- Me too- Meghan Trainor
8- Make me- Britney Spears feat. G-Eazy
9- Freedun- M.I.A feat. Zayn
10- Arigato- Julie Bergan

Essas são as minhas 10 músicas, as 3 primeiras são do filme Esquadrão Suicida (Coringa, vulgo Pudinzinho, e Arlequina linda)!
Bom, é isso... Vou tentar ao máximo entrar com mais frequência aqui no blog e postar coisas legais, playlists nostálgicas, entre outras coisas.
Espero que gostem!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário