quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Feliz dia das crianças

Olá pessoinhas! Então, eu sei que ando bem sumida por aqui e quando volto é só para fazer playlist, e eu já tenho uma pronta só que vão ter algumas mudanças, decidi que esses posts de playlist vão ser somente na última semana do mês! Por que? Porque em 4 semana lançam músicas novas e caso eu comece ouvir bastante, vicie irá dar tempo de colocar na playlist.
Explicando rapidamente o porque do meu sumiço, é basicamente uma coisa, e acho que muitos até sabem o motivo, é a tão maravilhosa faculdade... É também a procura de um emprego (o que devo confessar que não tá nem um pouco fácil), mas quem quer sempre vai à luta!
Semana passada foi meu aniversário, 21 anos já nas costas, muita coisa né? Tem gente que achou que eu tava fazendo um drama por isso, mas tenho meus motivos, tem gente que achou que iria ter mais experiência, bom acho que em ter 21 anos não me deu mais experiência em nada, tem gente que achou que eu iria fazer 22 anos (--'). E hoje, 12 de outubro, é um dia importante para muita gente, afinal hoje é dia das crianças, e claro que quem não é mais criança hoje, tem muitas lembranças de quando era, e vou ser bem sincera ser criança foi uma das melhores coisas que já poderia ter existido na vida do ser humano! Não existe responsabilidade, não existe muitas obrigações - a não ser creio eu que ir para escola, e olhe lá também -, acho que todos sentem saudades de ser criança e que provavelmente deve pensar mais ou menos assim: "como pude ter sido tão burro de querer virar adulto logo?" ... Pois é, todos nós já quisemos ser adultos quando éramos crianças, pensávamos talvez que se ficássemos mais velhos logo poderíamos fazer tudo o que quiséssemos, e quando realmente chega nessa fase você percebe que não é bem assim, que ser "gente grande" não é tão mais legal como você costumava pensar.
Você cria responsabilidades, você tem que começar a pensar somente no seu futuro, e nessas coisas que todos vocês sabem! Às vezes acho que deveria ter aproveitado mais a minha infância, mas aí penso, eu aproveitei ao máximo, nas férias quando ia para Minas ficar na casa dos meus avós, meu Deus, subia em árvore, andava descalço nas ruas -até um caco de vidro entrar no meu pé, acho que depois disso nunca mais-, já arranquei a pele do meu dedão do pé me balançando no tronco de uma árvore que tinha em frente à casa antiga da minha avó, já brinquei na chuva, saia e entrava pela janela da casa... São tantas coisas, e sinto falta de cada uma delas!
Relembrando disso, vejo como uma fui uma criança feliz, e que graças a Deus, soube aproveitar minha infância muito bem, e acho que se eu encontrasse comigo quando ainda criança sei que ela teria orgulho de quem me tornei hoje!
Esse texto não vai ficar tão grande assim, mas espero que gostem e se tiver alguma criança lendo, aproveite o máximo! Porque um dia vocês irão sentir falta das brincadeiras, de acordar cedo e ir com o cobertor para sala e ficar assistindo desenho.
Ser criança é ser livre!
É isso pessoinhas, espero realmente que gostem!
Feliz dia das crianças para todos que já foram e que são!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário