segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

A is Back

Oi pessoinhas! Bastante tempo que não venho aqui escrever algo.... Nem mesmo playlist estava postando mais. Enfim, hoje eu vim aqui para desabafar um pouco sobre algumas coisas, sobre a minha a vida e sobre as pessoas nelas. Sem citar nomes, eu acho.
Bom, como vocês já sabem ou pelo menos espero que vocês já saibam, estou fazendo Letras, gosto do curso, é bom, tem algumas matérias chatas, mas qual curso não tem não é mesmo? (Está chovendo agora!)
Minha vida não é agitada, e isso por mais incrível que pareça, não me incomoda. Às vezes gosto de sair, outras nem tanto.... O problema mesmo são as pessoas que estão na minha vida, sabe quando você chega em um momento que começa a se perguntar: "por que eu ainda sou amiga de fulano?", pois é, venho me perguntado muito isso ultimamente.
Está mais que na cara que as pessoas lembram de mim quando se é conveniente para elas, quando precisam de ajuda, um conselho ou qualquer outra coisa; mas quando eu preciso disso essas pessoas somem como num passe de mágica. E isso cansa. Cansa você sempre correr atrás, cansa você querer fazer coisas com suas amigas e elas nunca podem, ou sempre dão cano. Mas quando elas fazem isso está tudo bem, quando eu dou o cano ficam com raiva de mim e ficam sem falar comigo.... Legal isso, não?
Ultimamente, venho me sentindo desconfortável até dentro de casa, só sabem criticar, reclamar, cobrar as coisas.... Está bastante chato e cansativo aqui, e não adianta sair, passar o dia fora que não passa essa sensação. Volto para casa e fico assim, é como se fosse uma energia bem pesada, bem desagradável, não sei como mudar e também não depende só de mim. Se essa pessoa fica irritada ou sem paciência, acha que tem o direito de descontar nos outros; por mim pode ficar do jeito que quiser só não venha para cima de mim com atitude e descontando os problemas como se eu fosse a culpada deles existirem. (Hipocrisia a gente se vê por aí!)
Fazia um bom tempo que não escrevia nada para desabafar, e ainda sim, não sei se consigo fazer isso direito depois de tantos meses. Sinto que ainda falta algo para falar, algo para ser exposto para seja lá quem for que estiver lendo isso.... Pelo menos sei que minhas duas "melhores" amigas não leem mais o blog.
Se lerem, perdão pelo aspas no "melhores". Não é nada tão pessoal assim, só um pouquinho.
Acho engraçado como as pessoas colocam empecilhos só porque não querem ir ou fazer algo, ela simplesmente não está afim de ir e fica colocando mil e um empecilhos. É só chegar e falar: "Não estou afim de ir, beijo tchau." Não é tão simples? Ok, talvez não seja tão simples assim...
Estava bem achando que isso aqui sairia um textão imenso, mas tá bem curto em comparação com o que queria contar. Talvez seja porque isso possa ser um resumo somente, quem sabe um assunto de cada vez seja mais fácil de desabafar e escrever linhas e mais linhas.
Por enquanto acho que é só.
xoxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário