quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Desabafo

Não sei bem como devo começar esse texto. Já vai fazer um ano que não posto absolutamente nada aqui e nem é por falta de tempo, mas sim por falta de interesse. Já tem um bom tempo que não sinto vontade de escrever, pelo menos não mais aqui, por isso que ficou tão parado. 
Na real, acho que hoje em dia poucas pessoas escrevem em blogs ou algo assim, sei lá, não tem mais todo aquele "charme" que tinha logo quando iniciei o Little Things, mas aqui estou eu, depois de muito tempo cogitando se abandonaria ou não esse blog. 
Ainda não tenho a resposta para isso, não tenho noção se pessoas ainda leem esse blog desativado há quase um ano. As únicas pessoas que sabia que lia, creio eu, que nem sabem que isso aqui ainda existe. 
Pensei muito no que escrever, em "explicar" meu sumiço para seja lá quem for que leia as coisas que escrevo aqui. E não sei ainda o que escrever aqui.
Muita coisa mudou na minha vida. Uma delas é que, acho que já comentei mas irei falar de novo mesmo assim, comecei a fazer Letras, algo que realmente gosto. Porque sempre - bom, sempre não, demorou um tempo para gostar disso - gostei de escrever e de ler. Então quando criei esse blog, foi mais no intuito de ter tipo um "diário online" onde eu iria desabafar sobre a vida de uma adolescente, e talvez poderia ajudar alguém que estivesse passando pelo mesmo que eu ou poderia passar. 
O blog em si foi criando nesse intuito, além de postar minhas cartas nunca entregues, onde despejava todo o sentimento que tinha ali naquela época por uma pessoa. O tão famoso '1º amor'. 
E por um bom tempo, foi ótimo escrever aqui, eu sabia que minhas amigas liam, mas depois de um certo tempo fui "esquecendo" de postar, de ter conteúdo para postar, porque já não tinha mais o real motivo que me incentivou a criar esse blog. (Desculpe se a palavra "blog" está sendo repetitivo demais, porém não sei do que chamar isso daqui além disso).
Com o tempo postei contos, songfics (algo que pretendia postar mais), playlist, e ficou só nisso. Tinha vezes que só vinha aqui para postar playlist e mais playlist. Nada que fosse muito útil, é claro que postar suas músicas do momento pode ser algo bom, quem sabe pode fazer alguém que esteja lendo goste de alguma música que postei. 
Parei de ser verdadeira comigo mesma, de tentar dar o meu melhor por algo que me deixava bem, o que era escrever aqui. Por falta de conteúdo, de insegurança, de falta de confiança. Hoje em dia, não acredito que eu escreva bem, por isso não tenho coragem de postar minhas histórias.
Porém comecei a escrever uma, e estou tentando ao máximo focar nela e por mais que eu tenha ideias para outras histórias, a única coisa que faço é anotar para não esquecer. Quero terminar essa história, quero quem sabe um dia postar no Wattpad ou no Spirit. Algum dia em que eu criei coragem para isso... 
Esses dias senti uma enorme vontade de escrever algo aqui, mas não sabia o que, e ainda não sei para ser sincera. 
Para terem uma noção, eu escrevi as ideias que tive ao longo de 2019 para postar aqui, isso incluía coisas que fazem parte de mim agora. Filmes, séries, doramas, kpop, livros. E quem sabe talvez alguns contos. E claro, playlists. Porque não pode faltar playlist no meu blog.
Não sei se esse texto irá ficar muito longo ou não, também não sei se irá fazer sentindo para quem está lendo, se é que alguém lê esse blog ainda. Mas se lê, por favor desculpe-me por todo esse sumiço, por toda falta de atenção que deixei de dar para algo que gosto e fez e ainda faz parte de mim. 
Tentarei ser o mais ativa que conseguir, com histórias da minha vida ou do dia a dia, com coisas que gosto e entre outros. Por hoje, somente vai ser isso. 
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário