sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Playlist 01 - 2020

E aí meu povo! Voltei hoje, e dessa vez com um clássico desse blog.... Isso mesmo! PLAYLIST! Mas dessa vez teve certas atualizações e alterações. Irei fazer por mês dois posts com playlist (pelo menos tentarei), uma com músicas só de KPOP e outras músicas ocidentais. Espero que gostem desse novo estilo de playlist!
Então aqui vai a 1º lista de playlist e vai ser de KPOP.
1- Hello bitches - CL (linda, maravilhosa, diva)
2- View - SHINee (uma das minhas 3 músicas favoritas do grupo)
3- Wave - Ateez (uma das minhas preferidas também)
4- Hit - Seventeen (bom, não é minha preferida, mas quando fiz a lista estava ouvindo muito ela)
5- Kill this love - BlackPink (POR FAVOR YGE DÊ LOGO O FULL ALBUM, O COMEBACK E O RECONHECIMENTO QUE ESSAS MENINAS MERECEM)
6- Make it right - BTS (não precisa falar muito,né?)
7-Highway to heaven (ver. em inglês) - NCT 127 (uma das minhas preferidas)
8- We boom - NCT Dream (depois de quase um ano a SM tirou eles do porão com esse comeback maravilhoso)
9- Boss - NCT U (bom, não precisa falar nada também, né? melhor comeback do NCT)
10- Pirate king - Ateez (obrigada a essa música que me fez stanear esse grupo maravilhoso)
11- Say my name - Ateez (o mesmo que falei na anterior)
12- Aurora - Ateez (minha música preferida)
13- Solo - Jennie (maravilhosa, ela merece o mundo assim como as outras meninas do BP)
14- Love shot - EXO (bom, nessa época eles ainda estavam com esse último comeback de 2018, porém na próxima lista irá ter a mais nova deles)
15- UN Village - Baekhyun (o que eu queria falar aqui é proibido para menores de 18 anos, porém amo essa música)
16- BET BET - NU'EST (Pledis sua bosta, administre decentemente esses meninos e não caguem como fizeram antes)
17- Getting closer - Seventeen (minha música preferida)
18- Heartbeat - BTS (um amorzinho de música)
19- Long flight - Taeyong (deem amor a essa música e a ele e aos meninos)
20- Winter bear - Taehyung (V - BTS) (essa música é simplesmente perfeita)
21- Promise - Jimin (BTS) (maravilhosa)
22- Countless - SHINee (uma das minhas 3 músicas preferidas)
23- One more time - Super Junior (nem preciso falar... uma das melhores músicas)
24- Lo siento - Super Junior ft. Gracie (uma das minhas preferidas)
25- Danger - Super Junior - D&E (amor uma amizade)
26- Forever young - BlackPink (por um bom tempo foi minha b-side favorita)
27- What a life - EXO-SC (amo)
28- Blooming day - EXO-CBX (amo também)
29- Boomerang - Wanna One (foi a primeira que ouvi e no inicio não gostei, hoje amo)
30- Mirotic - TVXQ (por um bom tempo foi minha música favorita, Jaejoong deuso maravilhoso)
31- Oh my! - Monsta X (apaixonei pela música depois que fui no show deles)
BÔNUS:
32- Jopping - SuperM (bom, realmente não é minha preferida, mas não tem como não amar a parte do Mark... e a música é contagiante)

Enfim, é isso pessoal, espero que gostem! Mês que vem irá ter mais uma listinha, e fiquem ligados para as músicas ocidentais.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário