quinta-feira, 22 de outubro de 2015

18

I got a heart
And I got a soul
Believe me , I will use them both
We made a start
Be it a false one , I know
Baby , I don’t want to feel alone
So kiss me where I lay down , my hands pressed to youe cheeks
A long way from the playground
As pessoas costumam dizer que quando se tem aquela paixão , aquele 1º amor ficamos bobos , fazemos coisas das quais jamais imaginávamos que iriamos fazer . Sentimos ciúmes até mesmo do vento . Não sou , ou pelo menos não era , esse tipo de pessoa ...
Não acreditava que tudo isso algum dia fosse acontecer comigo ; mas agora estou aqui vendo meu melhor amigo de infância saindo com outras garotas e eu desejando ser uma delas . Nunca imaginei que sentiria isso logo por ele , quero dizer nos conhecemos desde crianças , brincávamos juntos , contamos segredos um para o outro e de nada veio esse sentimento .
Mas o pior é que não é de hoje , não é de agora esse amor . E sim desde que tínhamos 18 anos, hoje ele tem 21 e eu 20 ; não tive e nem tenho coragem de me declarar , porque sei que ele não sente o mesmo ... Ele sempre me tratou como uma irmã e não vai ser agora que isso vai mudar .
I have loved you since we were 18
Long before we both thought the same thing
To be loved and to be in love
All I can do is say that these arms were made for holding you
I wanna love like you made me feel
When we were 18
Noites em claro pensando nele se passam seguidamente , até uma noite chegar e você me ligar pedindo para conversar porque até então sua namorada tinha te traído .
Esse menina é otária só pode , eu – em hipótese alguma – iria traí-lo . Na verdade , jamais o deixaria ... Afinal já que não tenho o amor dele , ao menos tenho a amizade e sei que isso não perderia nunca .
- Ela ... – Você começou a falar .
- Te traiu . – Terminei a frase .
- Por que ? Será que não sou bom o suficiente para ela ? – Perguntou , seus olhos se enchendo de lagrimas .
- ‘Tá de brincadeira , né ? – Perguntei um pouco rude . – Você é melhor do que ela , essa garota é uma trouxa por ter feito isso . Você definitivamente merece alguém melhor que essa idiota . – Falei , voltando a ser mais compreensível .
- Mas quem ? – Você perguntou novamente .
“Eu , sua anta . Eu te amo !” – Pensei em falar , mas me contive .
We took a chance
God knows we tried
Yet all along , I knew we’d be fine
So pour me a drink
Oh love , let’s Split the night wide open and we’ll see everything we can
Living love in slow motion , motion , motion
So kiss me where I lay down , my hands pressed to your cheeks
A long way from the playground
- Por que você não experimenta procurar por alguém que sempre esteve do seu lado , na sua frente ? – Perguntei .
Você me olhou no fundo dos meus olhos ... Será que dei muito a entender que era sobre mim mesma que estava falando ? Ou ele está tão cego pela aquela idiota a ponto de não perceber ?
- Tipo você ? – Perguntou .
Tentei falar algo , mas minha boca apesar de aberta não emitia nenhum som , por dentro senti tudo se revirando e não era de enjoo e sim de felicidade ; até achei que meu coração ia pular pela boca de tão acelerado ... Voltei minha atenção somente para você que aguardava minha resposta .
- Er ... Eu ... Não quis dizer de mim . – Respondi num sussurro .
É óbvio que quis dizer sobre mim !
- Você não me parece ter tanta certeza assim ... Até por que quem mais seria ? Você é a única amiga mulher que tenho , de verdade ... E o resto é só homens ... – Você falou , seus olhos já não estavam mais mareados e agora você mantinha um sorriso brincando em seus lábios .
Acho que a indireta caiu como um tijolo em sua cabeça .
I have loved you since we were 18
Long before we both thought the same thing
To be loved and to be in love
And all I can do is say that these arms were made for holding you , ooh
And I wanna love like you made me feel
When we were 18
When we were 18
Oh Lord , when we were 18
Você foi se aproximando , e por um momento surtei , fazendo diversas perguntas na minha cabeça , do tipo : ‘será que vai me beijar?’ ; ‘será que você só quer brincar com os meus sentimentos?’ ... Coisas do tipo .
- Eu acho que melhor você ir . – Falei levantando da cama .
- Mas por quê ? – Você perguntou confuso .
- Já está tarde , e meus pais não gostam que as visitas fiquem até tarde . – Respondi inventando qualquer desculpa .
- Qual é ? Não sou visita , já sou praticamente de casa . – Você falou revirando os olhos .
Mas é claro que você já é de casa , sua mãe é a melhor amiga da minha ... Eu que sou retardada mesmo para inventar essa desculpa para não ver o que ia dar . Afinal , por que fiz isso ? Qual é a minha demência ? Desde dos 18 anos quero saber como é beijar você e quando tenho a merda da oportunidade , vou lá e faço uma cagada , levantando e mandando você ir embora com um desculpa esfarrapada .
Kiss me where I lay down , my hands pressed to your cheeks
A long way from the playground
Comecei a morder meu lábio inferior , cada vez mais forte por causa do nervosismo , e se tinha uma coisa que você sabia era quando estava nervosa eu começava a morder meu lábio . Por que você tem que me conhecer tão bem ?
- Tem tanto medo de que eu brinque com seus sentimentos ? – Você perguntou .
Assenti , voltando a sentar ao seu lado , ainda mordendo o lábio . Sua mão direita veio até meu queixo , levantando-o e fazendo com que eu te olhe , minhas bochechas ganhavam cor a cada segundo , minha mordida estava começando a ferir o meu lábio até você puxá-lo , o desprendendo dos meus dentes . Senti algo um pouco quente nele , sangue .
- Por que faz isso consigo mesma ? – Você perguntou .
- Não sei . – Respondi dando de ombros .
Silêncio novamente , a única coisa audível era nossas respirações . Cada um sustentando o olhar do outro . Você se inclinou em minha direção , aproximando mais ainda nossos rostos , colando sua testa na minha , deixando sua boca perto da minha . Fechei os olhos , respirando profundamente , e parece que aquilo foi a deixa para o então momento esperado desde dos meus 18 anos acontecer .
Você me beijou , e eu retribui , cedendo facilmente a passagem da língua . Aos poucos o ar foi se necessitando , fazendo com que você parasse o beijo aos poucos e finalizando com um selinho .
- Não vou brincar com seus sentimentos , não irei te machucar . As garotas com quem ficava ou namorava era só tentativa de fazer esquecer quem eu realmente amo . – Você falou , ainda com a testa colada na minha . Com sua boca próxima da minha .
- E quem é ? – Perguntei .
- Tenho te amado desde quando tínhamos 18 anos , só não admiti porque não queria perder sua amizade . – Respondeu .
Meu sorriso foi de ponta a ponta , meu coração voltar a acelerar ponto de sair pela boca ; queria gritar , pular , dançar de felicidade . Ele me ama desde quando tínhamos 18 anos , assim como eu .
- Também amo você desde dos 18 , e não admiti pensando que você não iria querer nada comigo , então fiquei com medo . – Falei .
 I have loved you since we were 18
Long before we both thought the same thing
To be loved and to be in love
And all I can do is say that these arms were made for holding you , ooh
And I wanna love like you made me feel
When we were 18
- Esses braços foram feitos somente para te abraçar , só você e mais ninguém . – Você falou voltando a me beijar .
I want a love like you made me feel

When we were 18

Um comentário: